Sorteio do 50o aniversário da CEM distribui prémios fabulosos

Macau, 28 de Fevereiro de 2022

2022 marca o 50º aniversário da Companhia de Electricidade de Macau - CEM, S.A. (CEM). Para agradecer o apoio contínuo dos cidadãos, a CEM vai lançar uma série de actividades comemorativas ao longo do ano. Todos os cidadãos estão convidados a participar no “Sorteio do 50º Aniversário” que decorre até 8 de Março, com a possibilidade de ganhar mais de 6.000 prémios incluindo um iPhone 13 Pro, um iPad Air, cupões em compras de aparelhos eléctricos no valor de MOP5.000 ou créditos na factura de electricidade, descontos na factura de electricidade e lembranças atractivas da CEM! Os cidadãos só precisam de participar no jogo do WeChat (somente em Chinês) via CEM ou WeChat da MOMEPlay e completar as missões no jogo para ter a oportunidade de ganhar grandes prémios ou receber lembranças atractivas.

Além disso, os “Clientes Residenciais do Grupo Tarifário A” estão automaticamente inscritos no sorteio tendo a oportunidade de obter um “desconto de electricidade de MOP50”, num total de 500 premiados! Não é necessário fazer o registo. Para mais detalhes do evento, visite o Facebook e o Site da CEM.
Desde o seu estabelecimento em 1972, a CEM tem mantido o espírito de prestar serviços de energia de excelente qualidade que têm acompanhado os tempos, expandindo activamente as infraestruturas para fazer face ao rápido desenvolvimento de Macau, cultivando talentos na indústria e fazendo o seu melhor para servir os cidadãos de Macau. Até agora, 50 anos se passaram. O crescimento da CEM e o desenvolvimento de Macau estão mutuamente integrados e intimamente ligados. A CEM tem a honra de acompanhar Macau nos seus sucessivos sucessos. Graças ao apoio e incentivo dos cidadãos e da indústria, a CEM espera continuar no futuro a caminhar lado a lado com os cidadãos de Macau, proporcionando aos cidadãos serviços inteligentes, potenciando uma vida inteligente.

A CEM irá lançar sucessivas iniciativas de celebração desta data, incluindo um sorteio no Facebook, um passeio gratuíto de veículo eléctrico, competições de dança de rua com fins caritativos, workshops de fitness e Rummikub, um mercado de artigos ecológicos e muito mais. Fique atento à página de Facebook e ao WeChat da CEM.