Membros do Grupo de Embaixadores da CEM partilham amor e carinho com os utentes do Serviço de Tele-assistência Peng On Tung em antecipação da celebração do Festival Lunar

Por ocasião da celebração do Festival Lunar, mais de uma dezena de membros do Grupo de Embaixadores da CEM juntaram-se aos voluntários do Serviço de Tele-assistência Peng On Tung, para organizar uma visita a idosos que vivem sós, bem como a algumas famílias carenciadas, no dia 4 de Outubro, com o intuito de partilhar o seu carinho e cuidado durante esta época festiva.

Nesse dia, os vários empregados da CEM e voluntários da Peng On Tung foram divididos em nove grupos, para visitar 18 idosos e famílias carenciadas na zona de Toi San. Durante a visita, falaram com os mais velhos, ouviram os seus desejos e ofereceram-lhes amor e carinho, deixando-os com um grande sorriso na face. Ainda durante a visita, os empregados da CEM verificaram as condições das suas instalações eléctricas. Aquelas que se encontravam em mau estado, serão alvo de uma análise à posteriori, e eventualmente serão incluidas no “Programa da Comunidade”. Antes de se despedirem, os Embaixadores da CEM presentearam cada família com cabazes, desejando-lhes uma óptima saúde. A visita terminou num ambiente divertido e feliz.

Iun Iok Meng, Assessor da Comissão Executiva da CEM, e Cecilia Nip, Directora do Gabinete Para os Assuntos Regulatórios e Comunicação Empresarial da CEM, participaram também nesta iniciativa dos Embaixadores da CEM.

Os Embaixadores da CEM têm-se dedicado a participar em actividades filantrópicas e a cuidar dos mais necessitados, e nisso têm tido o apoio de toda a empresa. Os Embaixadores que participaram na iniciativa afirmaram que esta tivera grande significado, e fizeram votos para que todos possam desfrutar desta época festiva em união com as suas famílias.