Membros do Grupo de Embaixadores da CEM partilham amor e carinho com idosos que vivem sozinhos e com membros da Sociedade Fu Hong

Macau, 16 de Dezembro de 2011

Com a proximidade do Natal, membros do Grupo de Embaixadores da CEM organizaram uma visita ao Centro Ieng Hong da Sociedade Fu Hong e participaram também numa visita organizada pelo Serviço de Tele-Assistência da Associação Peng On Tung a idosos que vivem sozinhos, como forma de partilhar afecto e preocupação durante esta época festiva.

Na tarde do dia 16 de Dezembro, a CEM em parceria com os voluntários do Serviço Tele-Assistência da Associação Peng On Tung, visitou vários idosos que vivem sozinhos, com o objectivo de passar algum tempo e conversar um pouco com eles. Cerca de 20 empregados da CEM e 6 voluntários participaram na actividade, tendo formado pequenos grupos para visitar 30 idosos residentes na zona Toi San. Durante a visita, falaram com os idosos e ouviram também as suas estórias passadas. Antes do final da visita, os Embaixadores da CEM e os voluntários da Peng On Tung distribuíram cobertores, recipientes térmicos e produtos alimentares aos idosos, ao mesmo tempo que aproveitaram para lhes desejar um Natal feliz e com muita saúde.

Para além disso, no dia 12 de Dezembro, cerca de 20 Embaixadores da CEM visitaram o Centro Ieng Hong da Sociedade Fu Hong para celebrar o Natal com mais de 30 dos seus membros.

Os Embaixadores da CEM prepararam um programa dinâmico, incluindo jogos e canções. No final distribuíram presentes aos membros da Sociedade Fu Hong. A visita esteve replecta de alegria e animação.

Para além dos empregados da CEM, participaram também nesta visita vários quadros directivos, incluindo o Administrador Executivo João Travassos, o Consultor da Comissão Executiva, Iun Iok Meng, e a Directora do Gabinete de Comunicação e Relações Públicas, Cecilia Nip.

Os Embaixadores da CEM têm sempre todo o apoio da companhia nas suas iniciativas. Esperam participar em todo o tipo de actividades na comunidade, dar o seu contributo em futuros eventos, e dar carinho aos mais idosos e aqueles que mais precisam.