Grupo de quadros executivos da CEM visitam o Museu de História e Cultura da Nam Kwong

Macau, 21 de Julho de 2021

De forma a melhor compreender a história do desenvolvimento da Nam Kwong e o seu contributo para a grande prática do "Um País, Dois Sistemas", Bernie Leong, Presidente da Comissão Executiva da CEM, liderou um grupo que incluía toda a Comissão Executiva e Equipe de Gestão que visitou recentemente o Museu de História e Cultura da Nam Kwong. O grupo foi calorosamente recebido por Fu Jianguo, Presidente do Conselho de Administração da Nam Kwong Group Company Limited.

Concluído em 2019, o Museu de História e Cultura da Nam Kwong exibe muitas imagens informativas e preciosos itens comemorativos no salão de exposições. Através da visita, o grupo pôde ficar a conhecer mais sobre o trabalho árduo e o glorioso desenvolvimento da Nam Kwong ao longo dos últimos 70 anos e mais, bem como os esforços e contribuições incessantes da Nam Kwong para o retorno de Macau à China e o desenvolvimento das relações económicas e comerciais entre o Continente e Macau.

Paralelamente, o grupo ficou a saber com os videoclips que a Nam Kwong cumpriu as suas missões e avançou em momentos históricos importantes, desempenhando um papel importante na protecção da subsistência da população de Macau. Além disso, o grupo também visitou a exposição de fotografias “Uma Jornada de Um Século, Prosperidade, Macau Glorioso, Caminhando Junto com a Nam Kwong”, dedicada à Celebração do Centenário da Fundação do Partido Comunista Chinês.

Olhando para o futuro, a CEM caminhará lado a lado com a Nam Kwong, herdará o espírito de patriotismo e amor por Macau, participará activamente no desenvolvimento da Zona da Grande Baía de Guangdong-Hong Kong-Macau e na cooperação regional, promoverá o desenvolvimento de uma  diversificação económica moderada em Macau, ajudará na construção de Macau como “Um Centro, Uma Plataforma e Uma Base”, continuará a fornecer a Macau serviços de energia de alta qualidade e fiáveis, bem como contribuirá para a construção de uma cidade inteligente e desenvolvimento económico sustentável. De entre os participantes estavam também  Shi Yulin, Membro da Comissão Executiva da CEM, Benjamin Yue, Assessor Principal da Comissão Executiva da CEM, e membros da Equipa de Gestão.