Grupo de Embaixadores da CEM visita centro de idosos para comemorarem juntos o Festival de Outono

Macau, 19 de Setembro de 2018

O Grupo de Embaixadores da Companhia de Electricidade de Macau - CEM, S.A. (CEM), liderados por Iun Iok Meng, Assessor da Comissão Executiva da CEM, visitou o Asilo Vila Madalena no dia 19 de Setembro e distribuiu lembranças e envelopes Laisee a mais de 80 seniores no intuito de partilhar carinho e desejar-lhes um bom Festival de Outono.

Durante a visita, os Embaixadores conversaram calorosamente com os idosos para perceberem as suas condições de saúde e dia-a-dia enquanto lhes ofereciam lembranças. Os Embaixadores desejaram-lhes boa saúde e os idosos em troca partilharam as suas experiências de vida. A visita foi bastante alegre e calorosa. Os Embaixadores ficaram felizes com o rosto sorridente dos idosos.

Os Embaixadores visitaram as instalações da Instituição sob a orientação de uma assistente social, tendo ficado a conhecer o quotidiano dos seniores.

O Grupo de Embaixadores da CEM foi criado em 2004, tendo a CEM feito parte do primeiro grupo de organizações a formar um grupo de voluntários em Macau, com a participação de mais de 70 empregados. Além de visitar centros de idosos, o Grupo leva a cabo também o Programa Comunitário e participa em várias actividades comunitárias beneficentes regularmente, com o objectivo de compartilhar amor e prestar cuidados aos grupos mais vulneráveis. “Durante as épocas festivas,” disse Monique Chan, da Direcção de Clientes, “visitar pessoas mais velhas faz-nos sentir bem e permite-nos mostrar-lhes o nosso carinho. Por outro lado, também esperamos transmitir uma mensagem à comunidade de que é preciso preocuparmo-nos com os mais idosos, o que pode promover a harmonia da comunidade, e isso é bastante significativo.”