Grupo de Embaixadores da CEM e 100 crianças vão ao cinema juntos aproveitando para se despedirem de 2019

Macau, 30 de Dezembro de 2019

No último fim-de-semana antes da véspera de Ano Novo, a Companhia de Electricidade de Macau - CEM, S.A. (CEM) endereçou os seus votos de boas festas e convidou 100 crianças da Federação das Associações de Operários de Macau, União Geral das Associações de Moradores de Macau, Associação Geral das Mulheres de Macau, Caritas de Macau e Sociedade Fu Hong para assistirem a um filme juntos e se despedirem do ano de 2019.

Cerca de 200 pessoas, incluindo voluntários do Grupo de Embaixadores da CEM e das referidas associações, bem como famílias carenciadas, assistiram juntos ao filme de animação “Frozen 2” no Cinema Alegria. Posteriormente, cada uma das crianças participantes recebeu um conjunto de lembranças dos Embaixadores da CEM, com votos de um bom ano escolar no novo ano, num ambiente de grande animação.

Wong Mei Wai, uma voluntária da União Geral das Associações de Moradores de Macau, agradeceu à CEM por apoiar e organizar este evento, dando a oportunidade a famílias carenciadas de beneficiarem de um tempo em família de qualidade e permitindo que as crianças se divirtam e recebam lembranças nesta quadra festiva.

Jaclyn Iun, Gestora Sénior do Gabinete para os Assuntos Regulatórios e Comunicação Empresarial da CEM disse que, por forma a compartilhar amor e carinho pelos mais desfavorecidos, a CEM tem organizado regularmente diferentes tipos de actividades para ajudar pessoas de diferentes estratos sociais por intermédio do seu Grupo de Embaixadores. Agradeceu também a todas as associações participantes pelo seu apoio. A adesão a esta iniciativa foi espectacular com um grande número de participantes. Foi um prazer ver todas as crianças a acolher o novo ano de 2020 com tamanha alegria.