Empregados da CEM visitam Exposição sobre Educação em Segurança Nacional

Macau, 20 de Abril de 2022

A fim de aprofundar a compreensão dos empregados sobre a segurança nacional, a Companhia de Electricidade de Macau - CEM, S.A. (CEM) organizou recentemente uma visita de empregados à "Exposição sobre Educação em Segurança Nacional" organizada conjuntamente pelo Governo da RAE de Macau e pelo Gabinete de Ligação do Governo Popular Central na RAE de Macau. O grupo foi liderado por Bernie Leong, Presidente da Comissão Executiva e Benjamin Yue, Assessor Principal da Comissão Executiva.

Para alcançar a estabilidade a longo prazo no país e satisfazer o anseio das pessoas por uma vida melhor, a salvaguarda da segurança nacional é a principal prioridade. Esta exposição destaca as grandes conquistas alcançadas no que diz respeito à coordenação do desenvolvimento e segurança do país, respondendo com tranquilidade às mudanças e à pandemia do século e promovendo a segurança nacional na nova era sob a orientação do conceito geral de segurança nacional. A exposição também destaca várias medidas e realizações do Governo da RAE de Macau no avanço firme de "Um País, Dois Sistemas" e salvaguarda da segurança nacional.

Bernie Leong disse que “salvaguardar a segurança nacional é um processo contínuo, e nunca devemos perder o ritmo. A exposição mostra aos visitantes o processo de desenvolvimento do país e de Macau no ano passado. Como membros da sociedade de Macau, os empregados da CEM não devem apenas manter-se nos seus postos para garantir o fornecimento seguro e estável de energia em Macau, mas também aderir ao conceito geral de segurança nacional, cumprir conscientemente a responsabilidade de salvaguardar a segurança nacional, apoiar e fortalecer a desejável situação de "patriotas que governam Macau", bem como contribuir para a segurança nacional e para a prosperidade e estabilidade da sociedade de Macau.”

A CEM incentiva os empregados e suas famílias a visitarem a "Exposição sobre Educação em Segurança Nacional" presencialmente ou online para construir consenso e trabalhar em conjunto para garantir a implementação estável e a longo prazo de "Um País, Dois Sistemas".