CEM realiza cerimónia de entrega de prémios do Sorteio do 50o. Aniversário

Crédito de MOP5.000 na factura de electricidade
Cupão de MOP5.000 em aparelhos eléctricos

Macau, 31 de Março de 2022

A Companhia de Electricidade de Macau - CEM, S.A. (CEM) celebra este ano o seu 50o. aniversário. Para agradecer o apoio contínuo dos cidadãos, a CEM lançou o Sorteio do 50o. Aniversário em Fevereiro, o qual dividiu-se em duas partes.

Entre elas, o “Participe no jogo do WeChat para ganhar prémios fabulosos” obteve uma enorme adesão por parte do público, com a participação de mais de 138.000 pessoas. Os cidadãos só precisavam acender as luzes da rua da cidade inteligente no jogo para terem a oportunidade de ganhar entre mais de 6.000 prémios fabulosos, incluindo os mais recentes produtos digitais, cupões em compras de aparelhos eléctricos ou créditos na factura de electricidade no valor de MOP5.000, descontos na factura de electricidade e várias lembranças atractivas da CEM! A CEM sorteou recentemente os vencedores dos vários prémios e realizou a cerimónia de entrega de prémios no dia 31 de Março no Edifício CEM. O Sr. Ng, que ganhou o prémio principal, um iPhone 13 Pro, disse que estava muito animado e não podia acreditar quando soube que era o vencedor. Esta foi a primeira vez que ele participou neste tipo de jogo e ganhou logo o primeiro prémio. Ele felicita sinceramente a CEM pelo seu 50o. aniversário. E, manifestou esperar que os próximos 50 anos da CEM sejam também brilhantes e que continue a prestar serviços de fornecimento de energia fiáveis e de excelente qualidade aos cidadãos de Macau.

Outro sorteio foi “Um sorteio para todos”, em que os clientes residenciais do Grupo Tarifário A estavam automaticamente habilitados ao sorteio para uma oportunidade de ser um dos 500 vencedores a ganhar um “desconto de electricidade de MOP50”! Não era necessário fazer qualquer registo! A lista dos 500 vencedores foi recentemente divulgada na página de Facebook da CEM. O desconto de electricidade será distribuído directamente no mês de facturação de Abril, pelo que os vencedores devem verificar.

A CEM está intimamente ligada a Macau, tendo servido os seus cidadãos durante meio século. A CEM tem como visão ser um fornecedor de serviços de energia de referência na Ásia para prestar serviços de energia de excelente qualidade.

A CEM compreende bem a sua responsabilidade social. A CEM continuará a dar o seu melhor para ser criativa e ir mais longe, injectando infindável energia no desenvolvimento futuro de Macau para alcançar novos marcos.