CEM organiza seminário sobre ‘Poupança de Energia e Segurança'

18 October 2011, Macao

No dia 18 de Outubro, a CEM organizou um seminário sobre ‘Poupança de Energia e Segurança’, entre as 8 e as 9 horas da noite, no Centro de Serviços da Zona Norte da Associação Geral dos Operários de Macau, com o objectivo de ajudar os clientes a compreender melhor sobre a gestão, manutenção e reparação de instalações eléctricas públicas, sobre os pedidos de fornecimento de energia e outros assuntos. A CEM espera ajudar os clientes a usar a energia eléctrica de forma mais económica e segura através do seminário.

Durante o discurso de boas-vindas, o Director da Direcção de Clientes Keegan Cheang afirmou que se pretendia com este seminário incrementar a consciência de poupança de energia e conhecimento da utilização segura da energia eléctrica, bem como melhorar a comunicação entre a empresa e os seus clientes.

O Engenheiro da Divisão de Serviços de Contagem da Direcção de Clientes, Dave Leung, deu explicações detalhadas sobre Manutenção e Reparação de Instalações Eléctricas Públicas e Métodos de Poupança de Energia durante o seminário, e partilhou algumas sugestões sobre formas de poupanças de energia e de como usá-la com segurança. Da Divisão de Gestão de Contacto de Clientes da Direcção de Clientes, a Técnica Deolinda Ma fez uma apresentação sobre o Serviço a Clientes, incluindo os vários serviços prestados pela CEM, as tarifas de electricidade e as formas de comunicação com a CEM. Os representantes da CEM também responderam às questões dos participantes, e ouviram diferentes opiniões na sessão de perguntas e respostas.

De entre os convidados presentes destacam-se o Director do Centro de Serviços da Zona Norte da Associação Geral dos Operários de Macau, Choi Kam Fu, o Director do Centro de Gestão de Recursos da União Geral das Associações de Moradores de Macau, Chan Po Sam, o Presidente da Comissão de Gestão do Edifício Kong Fook On Gardens, Chow Lai Chen, o Consultor da Comissão Executiva da CEM Iun Iok Meng, e a Directora do Gabinete de Comunicação e Relações Públicas da CEM Cecilia Nip. Durante o seminário, os representantes da Associação Geral dos Operários de Macau e da União Geral das Associações de Moradores de Macau expressaram os seus agradecimentos à CEM por proporcionar uma boa oportunidade de os cidadãos de Macau compreenderem melhor os serviços da CEM.