A TCA no 4º. trimestre será de 42 cêntimos, a CEM subsidia 5 cêntimos aos clientes do Grupo Tarifário A

Macau, 19 de Outubro de 2015

De acordo com o cálculo definido no contrato de concessão, a Cláusula de Ajustamento da Tarifa (TCA, na sigla inglesa) no 4o. trimestre será de 42 cêntimos por kWh.

Tendo em consideração a sua responsabilidade social e com o apoio do Governo da RAE de Macau, a CEM continua a oferecer subsídio aos clientes do Grupo Tarifário A (clientes residenciais e pequenas e médias empresas, com fornecimento de baixa tensão, e que constituem mais de 99% da totalidade dos clientes). O valor contratual calculado de 42 cêntimos por kWh será reduzido para 37 cêntimos, ou seja, um decréscimo de 5 cêntimos por kWh.

Para os clientes dos Grupos Tarifários B, C e D, de acordo com o valor contratual calculado, a TCA no 4o. trimestre será de 42 cêntimos por kWh, 1 cêntimo por kWh a menos em comparação com o trimestre anterior.

A CEM mantém o seu compromisso de prestar um serviço estável de fornecimento de energia a preços razoáveis, e assume seriamente a sua responsabilidade social em servir a comunidade local.