A CEM organiza Competição de Fitness "Mantenha-se Forte, Mantenha-se Saudável” para incentivar os cidadãos a fazer mais exercício e a prestar mais atenção à sua saúde

Este ano assinala-se o 50o. aniversário da Companhia de Electricidade de Macau - CEM, S.A. (CEM). Ao longo do ano, a CEM irá organizar uma série de emocionantes actividades de comemoração para participação do público. Para celebrar o 50o. aniversário e reflectir o espírito do slogan corporativo da CEM "Com Energia Avançamos", em Junho a CEM irá organizar a Competição de Fitness "Mantenha-se Forte, Mantenha-se Saudável" para incentivar os cidadãos a fazer mais exercício e a prestar mais atenção à saúde. O exercício regular pode promover a saúde mental, manter uma boa forma física e aliviar o stress de viver durante a pandemia.

Várias provas com diferentes temas testarão as habilidades de força, estabilidade, velocidade e aptidão física dos participantes. As provas serão realizadas individualmente ou em equipes mistas de homens e mulheres de acordo com o tema. A classificação será baseada no resultado de cada prova. O resultado final será apurado mediante a classificação das pontuações acumuladas. Uma primeira “prova eliminatória” será realizada na tarde de 11 de Junho (Sábado) para seleccionar 8 participantes masculinos e 8 participantes femininos de acordo com as suas pontuações. Posteriormente, estes concorrentes participarão em 4 provas diferentes (a serem realizadas à tarde nos dias 18 e 25 de Junho e 2 e 9 de Julho) que incluem um jogo de orientação, uma prova de estafeta de praia, uma prova de grupo ao ar livre e uma prova final.

Os participantes receberão prémios como um relógio de fitness, um monitor de composição corporal, auriculares com cancelamento de ruído e cupões em artigos desportivos, respectivamente, de acordo com as suas classificações. Os participantes também receberão aparelhos de massagens eléctricos e toalhas de desporto de edição especial do 50o. aniversário da CEM.

Todos os titulares de Documento de Identificação de Residente de Macau com idade igual ou superior a 18 anos são bem-vindos a participar na Competição de Fitness "Mantenha-se Forte, Mantenha-se Saudável". Os interessados podem preencher o impresso de inscrição online durante o período de inscrição (13 de Maio a partir das 11h00 até 31 de Maio às 11h00). Para mais informações sobre o regulamento e inscrição, visite o site da CEM www.cem-macau.com, ou a página de Facebook www.facebook.com/CEMMacao e WeChat.

A CEM irá organizar sucessivamente mais actividades emocionantes de comemoração do 50o. aniversário, incluindo competições de dança de rua, Rummikub, um mercado de produtos ecológicos e muito mais. Fique atento à página de Facebook e ao WeChat da CEM.