A CEM leva amor e carinho aos utentes do Serviço de Tele-assistência Peng On Tung nesta época natalícia

Macau, 17 de Dezembro de 2012

Com a aproximação do Natal, o Grupo de Embaixadores da CEM voltou a juntar-se aos voluntários do Serviço de Tele-assistência Peng On Tung, para organizarem uma visita a idosos que vivem sós, bem como a algumas famílias carenciadas no dia 17 de Dezembro, querendo partilhar o seu carinho durante esta época festiva.

Nessa tarde, cerca de 30 empregados da CEM e voluntários da Peng On Tung dividiram-se em seis grupos, para visitarem 30 idosos e famílias carenciadas da zona do Iao Hon. Durante a sua visita, falaram com os mais velhos, ouviram os seus desejos e ofereceram-lhes amor e carinho, deixando-os com um grande sorriso na face. Antes de se despedirem, os Embaixadores da CEM presentearam cada família com chaleiras eléctricas e cabazes, com os votos de um Natal seguro, feliz e com saúde. A visita terminou num ambiente divertido e feliz.

Cecilia Nip, Directora do Gabinete de Comunicação e Relações Públicas da CEM, tal como Charles Leong, Presidente da Associação dos Empregados da CEM e SAAM juntaram-se também à iniciativa dos Embaixadores da CEM e empregados.

Os Embaixadores da CEM têm-se dedicado a participar em actividades filantrópicas e a cuidar dos mais necessitados, e nisso têm tido o apoio de toda a empresa. Os Embaixadores que participaram na iniciativa referida afirmaram que esta tivera grande significado, e esperavam poder participar em actividades similares futuramente, em apoio dos mais idosos e carenciados.

Para além de organizar as suas próprias iniciativas, a CEM participa também em actividades conduzidas por outras organizações locais. Por exemplo, a actividade de ‘Pintura de Paredes nas Ruas’ organizada pelo Instituto Para os Assuntos Cívicos e Municipais, bem como a ‘Marcha da Caridade’. Entretanto, apoia também as campanhas de angariação de fundos organizadas por diversas entidades, a Tung Sin Ton, a Cruz Vermelha de Macau, a Caritas Macau, a Orbis, a World Vision, a Care Actions, e outras.