A CEM leva a cabo trabalhos de renovação dos cabos de média tensão na Rua do Tarrafeiro

Macau, 5 de Dezembro de 2013

Por forma a fazer melhoramentos na rede de fornecimento de energia de média tensão, a CEM precisa de construir uma passadeira de estrada, para colocação urgente de cabos de ligação. Os trabalhos localizam-se numa secção da Rua do Tarrafeiro, entre a Rua dos Faitiões e a Rua dos Colonos. Durante os trabalhos, o tráfego será interrompido nesta zona.

Para tentar minimizar o impacto no trânsito na zona afectada, a CEM vai implementar um sistema de controlo do fluxo de tráfego com a concordância da Direcção dos Serviços Para os Assuntos de Tráfego. Os trabalhos terão início no dia 7 de Dezembro de 2013 pelas 08h00 e espera-se que os mesmos estejam concluídos no prazo de 10 dias.

Durante os trabalhos, a CEM gostaria de recordar aos senhores condutores que devem tomar atenção às condições da estrada, e seguir as indicações e sinais temporários de tráfego. A Empresa gostaria de poder contar com a compreensão do público pelos inconvenientes causados.

A CEM tem cooperado de forma próxima e reunido regularmente com os departamentos governamentais correspondentes, e outros serviços de utilidade pública para coordenar os trabalhos de escavação, assegurando que não serão feitos e repetidos num curto espaço de tempo. A CEM vai também tentar minimizar o impacto causado pela duração e âmbito das obras nas vias para os cidadãos.