A CEM lança sorteio de serviços autopay, e-factura e aviso SMS para promover meios de pagamento sem papel e ecológicos

Com o objectivo de promover canais de facturação convenientes e eficazes, bem como incentivar os clientes a não usarem papel e serem mais amigos do ambiente, a CEM está a lançar uma campanha para promover os seus serviços autopay, e-factura e aviso SMS.

A partir de agora e até 31 de Dezembro de 2019, os clientes que aderirem a pelo menos dois destes três serviços ficarão habilitados a participar em Sorteios Mensais e no Grande Sorteio para ganhar prémios fantásticos, incluindo um cupão em compras de aparelhos eléctricos no valor de MOP5.000, um manuseador de cabelo Dyson, um aparelho de massagens para os pés OTO, um aspirador robot MI, um purificador de ar MI e um cupão em compras no New Yaohan no valor de MOP300.

Os clientes elegíveis para a promoção terão de ser novos utilizadores que aderirem a pelo menos dois deste três serviços ou então actuais utilizadores, que já utilizam ou completam a adesão aos três serviços durante o período da promoção. No caso do serviço autopay, os clientes podem registar-se aos balcões dos Centros de Atendimento a Clientes da CEM ou nos bancos designados, enquanto que no caso da e-factura e do aviso SMS, os clientes podem registar-se online no website da CEM em www.cem-macau.com ou ligar para a Linha Info 2833 9911.

O serviço autopay permite que os clientes paguem sempre as suas facturas dentro do prazo e de forma eficaz; além disso, os clientes são notificados se houver uma transacção autopay não processada, dando-lhes tempo suficiente para gerir as suas facturas e evitar atrasos no pagamento. Através da e-factura os clientes recebem as suas facturas a qualquer hora e em qualquer lugar; em vez da tradicional factura em papel, a adesão à e-factura permite eliminar o risco de atraso na entrega da factura e reduzir 1,2 kg de emissão de carbono por ano. E para os clientes que se preocupam com o esquecimento de verificar a sua caixa de correio e de pagar as suas contas, podem optar por receber um aviso de pagamento na Data de Emissão da Factura, e antes da Data Limite de Pagamento e Data Limite Sem Risco de Corte.

Para obter todos os detalhes sobre a promoção, os clientes podem visitar o website da CEM em www-cem-macau.com ou a página de Facebook em www.facebook.com/CEMMacao.

A CEM tem procurado sempre optimizar e tornar os seus meios de pagamento convenientes para os clientes, estabelecendo continuamente vários canais físicos de pagamento, bem como plataformas online e electrónicas, com o objectivo de prestar aos clientes serviços da mais alta qualidade e amigos do ambiente.