A CEM lança promoção de pagamento de facturas em tempo real, oferecendo deduções aleatórias de até MOP100

Macau, 28 de Junho de 2021

Dado que os pagamentos electrónicos em Macau têm vindo a ganhar popularidade nos últimos anos, a Companhia de Electricidade de Macau - CEM, SA (CEM) tem comunicado e cooperado activamente com diferentes plataformas de pagamentos electrónicos, permitindo aos clientes pagarem as facturas de electricidade por meio de plataformas em tempo real. O pagamento em tempo real oferece muitos benefícios, para além de poupar tempo na fila para pagamento nos balcões, uma vez que os clientes podem pagar por meio de telemóvel a qualquer hora e em qualquer lugar, também permite que os clientes paguem as facturas em atraso. Caso o fornecimento de energia tenha sido cortado, a religação será feita automaticamente após o pagamento.

Para incentivar os clientes a usar os serviços de pagamento em tempo real, a CEM lança o programa de dedução aleatória “Tempo-real, realmente fácil! Receba uma dedução instantânea de até $100 com o pagamento em tempo real”. De 1 a 31 de Julho de 2021, os clientes que efectuarem o pagamento das facturas de eletricidade através das plataformas de e-pagamento do BOC, ICBC Macau, BNU, Banco Well Link, MPay ou UePay terão a oportunidade de receber uma dedução instantânea aleatória de até MOP100 no seu pagamento. Todos os clientes têm direito a usufruir de uma dedução aleatória através deste programa, quer seja a primeira vez que pagam as facturas através de pagamento em tempo real ou não. Visite o site da CEM (www.cem-macau.com), a página de Facebook e a conta de WeChat da CEM para obter mais informações.

Além disso, a CEM disponibiliza também outros métodos de pagamento online para o público escolher, incluindo o serviço autopay, banco online, entre outros. No futuro, a CEM continuará a ter como objectivo prestar serviços convenientes à população e iremos rever e actualizar regularmente os vários métodos de pagamento e disponibilizar opções de pagamento mais convenientes.