A CEM doa MOP100,000 para a Marcha da Caridade

13 de Novembro de 2013

A ‘Marcha da Caridade’ vai ter lugar no dia 8 de Dezembro de 2013. Como vem sendo hábito, a CEM para além de organizar um grupo de empregados para estarem presentes no evento, atribuiu um donativo de MOP100,000 para o Fundo de Beneficência dos Leitores do Macau Daily News, para assim contribuir para ajudar os mais carenciados.

Às 15h30 do dia 13 de Novembro, os Vice-presidentes do Fundo de Beneficência dos Leitores do Macau Daily News, Ho Teng Iat, Hoi Kin Cheong e Vong Mou Cheng, e os directores Garrick Jorge Wong e Wong Pan Seng efectuaram uma visita à CEM e foram calorosamente recebidos pelo Presidente da Comissão Executiva da CEM Franklin Willemyns, pelos Administradores Executivos João Travassos, Bernie Leong e Jorge Vieira, o Consultor da Comissão Executiva Iun Iok Meng, e pela Directora do Gabinete de Comunicação e Relações Públicas, Cecilia Nip.

Franklin Willemyns afirmou que a CEM vai continuar a organizar um grupo de empregados para participar na Marcha da Caridade deste ano, e até ao momento, as inscrições haviam já chegado aos 200 participantes. O evento anual da Marcha da Caridade tem-se revelado o maior e mais icónico evento de âmbito social em Macau, e enquanto empresa local de serviço público, a CEM tem a responsabilidade de participar e apoiar estas actividades de grande importância para a comunidade.

Ho Teng Iat agradeceu à CEM pelo seu apoio, em termos de recursos humanos e donativo financeiro. Ho afirmou também que ao organizar um grupo de empregados para participarem na Marcha da Caridade, a empresa pode oferecer assistência aos mais necessitados, enquanto simultaneamente fomenta uma relação mais próxima entre os seus empregados, aumentando o seu espírito de equipa e motivação.