A CEM anuncia os resultados do sorteio do Festival de Gastronomia de Macau

Macau, 26 de Novembro de 2012

Com o objectivo de fomentar o conceito de cozinha por indução e apresentar aos clientes uma nova experiência em cozinha, mais confortável, económica, segura, conveniente e limpa, a Companhia de Electricidade de Macau – CEM, S.A. (CEM) organizou um sorteio no Festival de Gastronomia de Macau, para promover as vantagens da cozinha por indução.

Os fogões por indução são fáceis de limpar; basta passar um pano húmido e voltam a ficar como novos, o que é ideal para os lares modernos. Os fogões por indução têm também uma função de desligar automática, o que lhes permite desligar automaticamente quando a temperatura do recipiente se eleva demasiado, ou é retirado do disco, para reduzir os riscos de incêndio e assegurar que são seguros, sem provocar queimaduras no utilizador. Pelas suas características de segurança, fiabilidade e eficiência energética, ajudando ao mesmo tempo a reduzir os custos de combustível, a forma de cozinhar por indução tem vindo a tornar-se a nova tendência na cozinha.

O sorteio teve lugar na noite de 23 de Novembro, o qual teve uma adesão extraordinária do público. O Presidente e o Vice-Presidente da Associação dos Comerciantes de Restauração de Macau Lei U Weng e Chau Veng Tang, o Consultor da Comissão Executiva da CEM Iun Iok Meng, o Director da Direcção de Clientes da CEM Keegan Cheang, e a Directora do Gabinete de Comunicação e Relações Públicas da CEM Cecilia Nip, sortearam aleatóriamente 10 vencedores, que receberão uma placa individual de indução cada. Os vencedores serão contactados pela CEM. Os dez felizes comtemplados são: Lei Kim Ieng, Iong Kuok Iun, Lei Hou Meng, Ung Kam Hou, Chan Chong Ieng, Ng Wai Chan, Sam Pou Chan, Leong In Peng, Tam Lai Ngo, Tam Pui Teng.