A CEM anuncia os resultados do sorteio do Festival de Gastronomia de Macau

Macau, 25 de Novembro de 2013

Com o objectivo de fomentar o conceito de cozinha por indução e apresentar aos clientes uma nova experiência em cozinha, mais confortável, económica, segura, conveniente e limpa, a Companhia de Electricidade de Macau – CEM, S.A. (CEM) organizou um sorteio no Festival de Gastronomia de Macau, para promover as vantagens da cozinha por indução.

Cozinhar a indução tem várias vantagens. Além de ser mais fácil de limpar e ideal para as famílias modernas, poupa entre 30 e 50% de energia comparando com os fogões convencionais, e demora menos tempo a cozinhar. No entanto, não devem colocar-se embalagens fechadas (latas, por exemplo) directamente no fogão a indução para aquecer, pois a acumulação de ar quente pode provocar a explosão da embalagem. Por outro lado, cozinhar a indução reduz a emissão de partículas e alcatrão, e cria menos fumo na cozinha. Cozinhar será um processo mais confortável e melhora a qualidade de vida dos nossos clientes.

Pelas suas características de segurança, fiabilidade e eficiência energética, ajudando ao mesmo tempo a reduzir os custos de combustível, a forma de cozinhar por indução tem vindo a tornar-se a nova tendência na cozinha.

O sorteio teve lugar na noite de 22 de Novembro, o qual teve uma adesão extraordinária do público. O Presidente e a Directora Executiva da Associação dos Comerciantes de Restauração de Macau Lei U Weng e Elizabeth Chung, e a Directora do Gabinete de Comunicação e Relações Públicas da CEM Cecilia Nip, sortearam aleatóriamente 10 vencedores, que receberão uma placa individual de indução cada. Os vencedores serão contactados pela CEM. Os dez felizes comtemplados são: Cheok Vai Keng, Chan Chi Vai, Chong Chi Vai, Vu Chio Teng, Pun Kar Sin, Lei Veng, Ho Lai Sao, Ng Kuai Ut, Tang Chi Hou, Kong Meng Hon.